dowler-lynch-splsh

Mostra “David Lynch – O LADO SOMBRIO DA ALMA” No Cine SESC PALLADIUM

Mais ma excelente oportunidade pra galera de BH e região, o Sesc traz uma mostra incrível com a trajetória cinematográfica de uma das mentes mais emblemáticas do cinema (ainda vivo). A mostra é gratuita mas não tem lugares ilimitados, fique de olho na programação e não deixe de conferir.

O Projeto Cine Sesc Palladium apresenta, de 2 a 28 de junho, a obra completa de um dos diretores mais polêmicos do cinema mundial: o norte-americano David Lynch. A mostra David Lynch – O lado sombrio da alma exibe 42 filmes produzidos ou apenas atuados pelo cineasta, entre longas-metragens, curtas, filmes, séries e comerciais para a TV, material exclusivo para a internet, além de obras de Jennifer Lynch, que conta em documentários a trajetória do pai. A entrada é gratuita, com retirada de ingressos duas horas antes das sessões. O espaço está sujeito a lotação.

No dia 18 de junho também haverá um bate-papo com o curador da mostra, Mário Abbade. Os fãs de Lynch e apaixonados por cinema estão convidados para o evento, que acontecerá às 19h. A entrada é gratuita, mas é necessário retirar os ingressos na bilheteria do centro cultural com a antecedência de duas horas. O espaço também está sujeito a lotação.

Veja a programação completa diretamente no site do SESC